quinta-feira, 23 de maio de 2013


Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder
Deixo assim ficar  subentendido
Como uma  idéia que existe na cabeça e não
Tem a menor pretenção  de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza  é mesmo tão  fulgaz
è  uma  ideía que existe na cabeça e não 
Tem a menor obrigação de acontecer

Pode ate parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então
A alegria que  me dá
Isso  vai sem  eu viver

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho o que eu perco
Ninguém precisa saber

Nenhum comentário:

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************