segunda-feira, 13 de maio de 2013

Crazy

Estou louca. Louca para te deixar louco com a minha loucura. Louca eu? Ou louco você que no fundo está louco para ficar louco comigo?



Somos loucos dentro da nossa loucura. Dentro de nós havia uma urgência de nos comermos ali mesmo, sem pudores e receios de nos acabarmos. Como uma dupla sertaneja éramos refeição e sobremesa, beijo e culpa, depravação e carinho.Como resquício de uma noite inesquecível ficamos deitados ali , divagando sobre e sem fôlego, planejando uma próxima loucura. Tínhamos uma relação atípica, que não precisava de cama, nem de calma, somente de uma porta mal trancada…

Te pego de jeito, assumo meus afetos, espanto suas inseguranças e nos desprotejo das possíveis expectativas

Nenhum comentário:

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************