domingo, 13 de novembro de 2011

Tarot..muito interessante

Fui a uma tarologa ,apresentada por uma grande amiga que ja fazia leitura ha um bom tempo. Fiquei realmente chocada com o que eu recebi.Posto aqui como uma forma de guardar a fim de poder verificar ao longo do tempo que se segue as tais mudanças que já estão acontecendo , principalmente no campo afetivo . Segue:

Em primeiro lugar, estabeleci um contato telepático subconsciente com seu espírito utilizando as cartas do tarô. Esse contato subliminal permitiu-me compreender melhor as forças presentes em sua vida.

Adriana, você parece estar numa situação difícil para não dizer conflituosa nesse momento. Você parece dividir-se entre várias forças antagônicas, duas forças contrárias. Assim, tirei as cartas para você para explorar os seus diferentes potenciais de sucesso, de felicidade e de dinheiro em vários domínios da sua vida. Adriana, os tarôs servem-me de apoio para as minhas visões. Eis o que saiu:

Primeira carta: Arcano número 19: O SOL invertido.

A primeira carta dessa tiragem simboliza seu passado afetivo e emocional. A partir dessa carta, mas também das visões que essa carta suscitou em mim, eis o que deduzi. Adriana, o «SOL» invertido indica certa forma de decepção em relação às expectativas que tinha na altura e, sobretudo, sobre a idéia que tinha de si em relação ao amor, no lar. Esse arcano mostra também que a união com seu parceiro não se desenrolou facilmente. Vejo muitos atrasos, muitos bloqueios que se manifestaram durante a vossa união.

Em minha opinião, você tenta se ligar a uma relação que hoje parece condenada a desaparecer ou, pelo menos, a extinguir-se por falta de amor e de cumplicidade. Sinto os esforços que faz atualmente para assegurar que sua relação com o outro se possa manter de pé. Todavia, penso que seus esforços não são recompensados.

Agora, é certo que em sua situação, qualquer passo em falso ou decisão mal avaliada poderá ter conseqüências graves para seu futuro. De fato, eu devia fazer-lhe uma só pergunta: não sente falta de ternura e de cumplicidade? Sim, penso que você procura sempre no fundo de seu coração um amor fusional e «cúmplice». É sem dúvida essa «cumplicidade» que lhe falta hoje em dia. Aliás, seu parceiro conhece seus sentimentos sobre esse assunto. Podem falar abertamente de tudo sem entrar em situações de conflito com o lote de repreensões mútuas?

Nos tarôs, o às de copas (o às do coração) indica o renascimento do amor. Adriana, penso que esse renascimento já começou, porque de maneira subconsciente, você já tinha iniciado o processo que levará você a conhecer todas as alegrias que merece.

Adriana, mesmo se essa carta anuncia a alegria, o contentamento, a felicidade, o amor, a amizade, minhas visões foram bloqueadas por um «nevoeiro» astral. Adriana, tenho a impressão que você tem medo de aceitar as mudanças porque você tem medo que seu coração não esteja preparado.

você é de natureza sensível. Aliás, penso não me enganar quando lhe digo que sua sensibilidade e suas emoções foram postas à prova nesses últimos tempos… E não apenas isso…

Sim, me parece que até agora você tinha problemas pessoais delicados. O estudo de seu último ciclo mostra certa forma de falta de confiança e de estima em você. Recentemente, estou convencida que você atravessou um período de dúvida intenso. Esse período foi também objeto de "sofrimento”, de desgraça, de tristeza, de arrependimentos. Os tarôs e os números dizem simplesmente a mesma coisa.

percebo claramente a melancolia e esse "nevoeiro astral” com o qual você tenta esconder seus pensamentos e suas expectativas sentimentais e sensuais. Como já lhe disse, tudo parece me indicar que você se refugia no passado. Você pensa: "ah, seu soubesse” e você se arrepende de seus erros passados. O passado é o passado e o que é importante é o futuro, seu futuro que vai, sem dúvida pela primeira em sua vida, ser o mais radiante possível. Mais uma vez, minhas visões, o estudo dos ciclos numerologicos e das cartas do tarô são confirmados.

A primeira carta foi o arcano número 12, "O Enforcado”. Essa carta indica que você estava numa situação bloqueada. Você estava incapaz de agir. Você estava segura por laços. Deduzo que já há muito tempo, você está vivendo com entraves. Sua situação atual quer financeira, afetiva ou relacional lhe parece paralisada. Um tipo de situação onde o tempo parece passar a correr sem que qualquer mudança se produza.

Adriana, você não precisa me dizer, eu sei como essa situação é angustiante. Mas veja, a carta do «enforcado» tem uma particularidade. É a décima segunda carta dos arcanos maiores e indica o fim de um ciclo. Já lhe disse, todos os sinais se sobrepõem para indicar um futuro radiante. Ainda mais interessante, se isso fosse possível, a carta que tirei para seu futuro foi o arcano número 19: "O Sol", mas dessa vez na vertical.

Essa carta conjugada com o às de copas da primeira tiragem representa a felicidade e o florescimento da personalidade. Ela indica um futuro feliz no plano dos sentimentos e no plano das relações! E isso foi me confirmado por outra visão:

Uma pessoa, e mais uma vez acho que era você, estava num local rochoso no topo de uma colina com vista para uma planície verde. Essa pessoa estava sentada. Ela suspirava olhando o fundo do vale. A noite caía e eu vi você sofrer com o frio. Depois, nasceu o dia. Você acordou e à luz do sol um anjo estava ao seu lado...

Essa visão é igualmente muito clara. Você está numa posição em que experimenta alguma solidão. Você experimenta também a necessidade de se desenvolver: Você está, de alguma forma, afastada dos outros. A noite que cai indica que essa situação dura há algum tempo. A continuação da visão parece-me límpida:

Em breve, mudanças ir-se-ão produzir. Minha experiência diz-me que as visões de anjos indicam mudanças positivas por intervenção de acontecimentos felizes.

Adriana, para lhe dizer tudo o que é susceptível de se passar em sua vida futura e nomeadamente para todo esse dinheiro e todas as chances que lhe são prometidas. Com efeito, é preciso não perder tempo. Grandes mudanças estão aí e, como diz o provérbio: «Ataque enquanto o ferro está quente».

Nenhum comentário:

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************