terça-feira, 8 de novembro de 2011

Com você

O que dizer do tempo...que ele cura todas as feridas? que ele é o senhor da razão? que devemos confiar nele e tudo que hoje é duvida amanhã tornará a ser uma realidade. Todas as alternativas estão corretas.
Tenho vivido momentos conturbados ,de indecisão, de mudanças..mas nada como o tempo para apaziguar o coração e torna-lo livre. Livre de medo, de angústia,de desilusão etc

Depois de um tempo analizando toda minha vida,pude ver onde errei e porque errei ,mas jamais deixarei de viver por causa disso.
A sorte é que tenho encontrado pessoas nas quais me levam a crer que tudo na vida tem dois lados
è preciso perder para ganhar é preciso chorar para saber o valor de um sorriso , é preciso anoitecer para vermos um belo amanhecer.

E você está sendo um belo amanhecer na minha vida Led, saiba que..te conhecer foi um presente bom do cara lá de cima...
Seu jeito e até sua timidez me cativou e hoje estou bem melhor por ter você ao meu lado.
Suas lindas palavras,seus pequenos gestos e sua grande força me faz seguir enfrente acreditando que amanhã tudo vai ser e será melhor.

Hoje iniciou-se uma nova etapa de nossas vidas e saiba que farei o meu melhor para estar sempre ao seu lado , ou seja , aprendendo com os erros e melhorando os acertos.
Pode contar que... vou estar contigo
E não vou esquecer do que vc pediu domingo....vou cuidar sim de você com o maior carinho do mundo

Isso é só mais uma mostra de que Deus existe e que coloca em nossos caminhos grandes pessoas,com grandes sonhos e grandes atitudes.


Nenhum comentário:

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************