quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O valor de uma amizade



Quando se encontra pessoas especiais , que realmente entendem como você é..o que você pensa e como você age ..se preocupam pelo que você passa...querem estar perto , acolher.
Apesar de me encontrar numa nova fase , feliz e ate de certa forma agradecida por Deus colocar no meu caminho, pessoas especiais.
Fico grata por poder contar com meus amigos, aqueles que me conhecem a anos e que querem me ver bem
Este por exemplo é um deles ... me dá altos conselhos e entende o que eu falo quando preciso desabafar.
É muito triste quando vc olha do lado e não vê ninguem ,as vezes até sua familia te exclui, vc não passa de apenas alguem que cobre buracos financeiros, que aprende a dar valor ao ser humanos pelo que ele depende do que você tem e não do que você é..é lastimável que cada vez mais as pessoas se fecham no seu mundinho de faz de conta com supostas felicidades materias..á esses só digo sinto muito..vc não sabe viver...
Agora eu não faço parte dessa tribo ..gosto de acolher e ser acolhida , gosto de estar junto aos meus , amar e ser amada, ajudar a crescer sem que pra isso eu tenha que cobrar certos encargos. A vida é assim , quem nasceu Zé sempre vai ser Zé ..não chegará a entender que a vida é muito mais do que você tem a dar ...e...como não faço parte disso , descobri que a vida tem muito mais a proporcionar , estar na ativa, me sentir viva trabalhando amando e sendo amada mesmo que não seja pra sempre..não me importo com o futuro ,quero viver o hoje com todos os beneficios que me concede , sejam meus amigos ou seja meu amor...amor que não se mede , amor que não se pede , que não se repete ..rsrs uhu ..
Ogradeço a Deus por me guiar e me mostrar caminhos ....

Nenhum comentário:

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************