quinta-feira, 2 de maio de 2013

Um dia quando eu souber escrever ,vou escrever sobre a espera!

Eu não sou fácil, não tenho noção da continuidade das coisas.
Tenho  boa educação mas não sei ser legal o tempo todo
Coleciono mais alegria do que dores
Possuo  mais afetos que desafetos
Tambem tenho  alguns amores, poucos,infinitos,imortais

Tenho um coração mole que me encrenca
Um romance  pouco provável
Uma lua na minha janela e uma saudade que não tem cura
Tenho mania de adjetivar tudo  o que existe
Levo um sorriso no  rosto, uma verdade na cara lavada e umas moedas no  bolso 
Não gosto  do óbvio e não sei interpretar 
O meu humor  muda com o  vento
Pego  atalhos, desfaço  sonhos , crio outros e sou  leal 
Gosto de ser contrariada ás vezes ,mas só as vezes 
Não sou boa em fingir: eu me entrego no instante seguinte
Gosto da intensidade , não sou de resistir
Sou curiosa, tenho um " que" de mistério
Atraio loucos e sou atraida por complicações, desde que valham a pena
Não tenho medo do escuro mas durmo  com minha " luzinha" acesa
Quer me agradar? me de um chocolate, uma companhia e  uma boa música
para embalar meus dias ou então uma mensagem sms  no meio da madrugada
Sou complicada e simples ao mesmo tempo ...ahh  e  não tenho noção de direção
Então , por favor não se perca , pois a minha bússola está apontando pro seu norte!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************