quinta-feira, 11 de abril de 2013

Esse blog ainda é meu e por isso posso falar do que eu quiser. É bom sempre lembrarmos.



Rá.
Cara, sou daquelas que implica, sério, ninguém fica sério com minha pessoa próxima, a não ser a pessoas que ignoro e ficam ressentidas das minhas "não brincadeiras com elas".Tem vezes que não queria que ninguém que me conhecesse lesse esse (porra quanto S para três palavras) blog, assim poderia falar sobre algumas coisas, xingar umas pessoas, sem me preocupar com as palavras. Enquanto isso escrevo para mim mesmo, redigindo enormes e-mails que mando para minha pessoa.Serião? Essa paradex de estamos todos torcendo por você, você é linda, é raio estrela e luar, é maravilhoso, super enche meu coração de alegria, mas né? Vamos juntar nossas forças irmãos.
Fui tirar um cochilo de tarde e o tic tac do despertador me fez ter um momento filosófico que todos vocês já devem ter tido, enquanto ouvia aquele som irritante fiquei pensando nessa entidade que chamamos de tempo, e caí na real que o tempo passa. Claro que já sabia que o tempo passava, dãn, mas naquele momento percebi que enquanto ficava ali com a barriga pra cima contando os segundos, minha vida também passava um pouco, primeiro me deu uma tristeza enorme de quase chorar perceber o tempo que perco mimizando as coisas na cabeça, achando que as situações deveriam ser assim ou assado, e percebi que posso morrer a qualquer momento, oh wait! Todos nós podemos. E eu lamentei saber que poderia morrer sem ter feito um monte, e me senti infeliz de ter que fazer essa descoberta assim. Juro que apesar de todas as últimas conquistas tem um monte de coisas que estou planejando fazer ainda esse ano .














"Nunca me esqueço que sou uma mulher, vulnerável, temperamental, alguns dias valente, outros dias sem jeito.
Errante por não admitir que gostei de errar algumas vezes, por outro lado chego a ser inteligente.
Tudo em mim pulsa, porque sou feita de um coração que simboliza amor e que pode representar em dias de sol e de chuva tudo o que sou."
Quem me conhece sabe que sou bem assim, e que isso me custa ás vezes, mas pra mim o que importa é a liberdade que tenho em expressar meus sentimentos,algumas vezes verbais outras na escrita.O que sinto agora não foi planejado ou premeditado.Começou como um querer bem, um querer estar perto ,tomar as dores como se fossem minhas.Não foi só um lance de corpo mas sim um lance de almas,não foi um jeito de ler ou escrever mas foram as palavras, a sinceridade, essa coisa incrível chamada nobreza de carater,e quando menos percebi eu já estava gostando de mim e da vida como há muito tempo não gostava.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************