domingo, 19 de agosto de 2012

Daí você vai lá, enche a cara de heineken, pega sua dignidade, amassa e joga no lixo.

Eu achava que trocar o rímel por gloss tinha sido a coisa mais retardada que eu fiz.





até chegar em casa um pouco embriagada (cof cof) e passar listerine nos olhos achando que era demaquilante.

No mais, definitivamente, eu preciso aprender que eu não posso sair alcoolizada fazendo apostas por aí.

Porque né, algumas pessoas levam a sério e realmente cobram os 100 reais que você apostou quando tinha certeza de que a música que tava tocando no bar era da cantora X e não Y.


mas né, nada como seguir o velho ditado: devo, não pago; nego enquanto puder.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************