quarta-feira, 25 de julho de 2012

finish

Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? 
Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. 
Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. 
Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer.
Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. 
Bom, será assim. 
Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. 
Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se preocupe, essa angústia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desista, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina,pode contar comigo sempre e você sabe disso,tomaremos muitas cocas com gelo e limão observando as estrelas em silêncio.

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************