segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pra vc com carinho!

O que ela ve nele? Vou contar o que ela vê nele: uma serenidade rara e isso é mais  importante do que  o Porshe que ele não tem (risos). Ela vê que ele se emociona com pequenos gestos e se revolta com injustiças, ela  vê que ele faz de tudo para que ela fique contente, vê que ele briga com ela  porque ela não foi  ao oftalmologista ou porque não se alimentou direito, se esta comendo frutas , ele ve que ela erra  e as vezes  erra feio e diz: não tem problema  se tudo der errado quando vc voltar estarei aqui  pra te ajudar... ela ve nele o profundo amor pelo que faz, pela sua familia, o amor  incondicional aos seus  e ela acha  o máximo  quando  ficam horas conversando  e mostrando fotos  de infância ,dos sobrinhos,da Le , dos cachorros ,ele sempre com copo de cerveja na mão (risos) , a quantidade absurda de vezes que ele diz que quer comer coxinhas,muitas delas ...
Mas o que de mais  importante ela vê nele é a garra e a determinação  , a força de superação que ele tem, passando  pela fase mais dificil de sua vida com uma força advinda somente aos que se denominam "guerreiros".Uma fé  inabalável ,combustivel para sua certeza de  um futuro pleno e merecedor.
O destino apresentou-nos como amigos de alma, do coração, estivemos juntos nos piores momentos mas como Deus é Pai e não desampara os seus, essa guerra foi vencida e agora estamos juntos novamente para a melhor fase da sua vida, seu casamento com a linda Le...vou conhecer todos da sua familia, roubar a Janis e  iremos comer muitas coxinhas com molho de pimenta.rs
Meu querido amigo, só quero que saiba que vc é uma pessoa muito especial na minha vida.Obrigado por me ouvir , por me alegrar,pela confiança e o mais importante..por fazer parte da minha vida!

2 comentários:

William disse...

Ow como assim você me faz uma homenagem dessas e não me conta ? Amo você tia muito maas muito obrigado mesmo!

Drih disse...

BB..vc merece homenagem todos os dias, claro que em alguns te xingo ..mas é de brincadeira..hehe.

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************