sábado, 2 de junho de 2012

"Por isso acreditei muito em Deus este tempo todo, percebeu que ele não me abandonou e não me permitiu continuar sofrendo? Você não vai entender isso, você ainda não sabe o que é sentir amor de verdade e não sabe o que é sair da zona de conforto e enfrentar tudo para ceder ao sacrifício de estar com alguém que enfrentou a própria  família e amigos para amar um amor proibido. Se eu disser que agora quem não quer mais sou eu?! Nadinha mais disto aí! Enganar uma pessoa que te amou e te cuidou não é justo e é cruel. Respeitar é importante, valorizar também... Eu só fiz uma destas coisas por nós e você fez a outra por você. Considere este cansaço terminado. Apenas um de nós foi enganado."

Nenhum comentário:

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************