Bom, como tudo que acontece na minha vida,costumo externar escrevendo , aqui mesmo nesse blog,consigo visualizar as diversas fases pelas quais passei, esta então será apenas mais uma das...
Estou virando uma nova pagina na minha vida,aprendendo sempre com as quedas mas levando comigo todas as coisas boas pelas quais passei. Sonhar é sim uma coisa boa, pois mesmo que lá na frente quebremos a cara, o tempo do sonho valeu pra se ter felicidade e bons momentos. Eu não costumo me arrepender dos meus passos, mesmo que agora por causa do ressentimento eu ache que foi mal dado ,mas lá no fundo , bem lá no fundo mesmo , eu acho que valeu a pena.
Foram meses sonhando,tentando reorganizar as coisas, a vida e planejando...eu fui feliz em muitos momentos embora os ultimos tenham me feito penar ..dias e noites na mais completa insegurança e tristeza ao ver partir em dois um sentimento tão forte e que na minha concepção era pra sempre.
Hoje eu tomo o remedio amargo pra curar as feridas , ja não me apego tanto ás coisas que foram dele, sua vida, seus recados e-mails e afins...ate pq foram eles que me deram o sinal vermelho de " opa garota, tem algo errado aí" foi qd percebi que ja estava penoso demais sofrer por achar que as coisas aconteciam ou poderiam acontecer se eu não " tomasse conta"..me perdi alí..naquele momento, pois o amor só é bom quando é vivido na confiança ..e eu ja não a tinha mais.Mas isso faz parte da vida dele, de como ele é, e de como ele se relaciona no mundo , eu nem posso culpa-lo e exigir algo ..agente não tem culpa pelo defeito dos outros...só temos que ver se esse defeito é valido para nós e se a carga que ele trás nós podemos carregar , e eu não consegui.
Chegou ao fim e o que eu mais posso fazer é ter a maturidade de deixa-lo partir, seguindo minha vida, encontrando novos horizontes,amigos pessoas que eu possa conviver e fazer com que meus dias sejam felizes , ate pelo simples fato de ficar horas teclando bobagens, sim..são bobagens mas esquecemos de tudo em volta quando encontramos uma boa companhia..e é como diz o ditado ..nada como um amor para fazer esquecer...e nessa eu sigo enfrente.
Tem uma musica que diz assim...
Todo mundo ama um dia
Todo mundo chora um dia
A gente chega
E o outro vai embora
Cada um de nós
Compõe a sua história
Cada ser em si carrega
o dom se ser capaz
De ser feliz ♥
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Drih
- SP, SP, Brazil
- Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************
Nenhum comentário:
Postar um comentário