sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sou a librinana típica, com dificuldade tremenda em ter objetividade para tomar decisões...é sempre um sofrimento, um tal de por na balança, de pesar os prós e contras, de querer ouvir a opinião alheia que por vezes só serve para agravar a confusão, a verdade é que eu detesto ter que escolher uma porta e não poder descobrir o que teria naquela que tive que deixar pra trás.
Eu quero andar por todas as trilhas. Eu quero explorar todas as possibilidades. Eu quero engolir o mundo.

Mas ai vem a vida sisuda e diz: -Você vai ter que fazer uma escolha!

-Ok. Fazer o que. Me deixa pensar um pouquinho, vou tentar ao menos ser racional.

Ao que ela imediatamente retruca: -Vc ser racional em suas decisões? essa é novidade pra mim...vc pensa, pensa, pede a opinião de todo mundo e no fim faz sempre o que seu coração manda, se fosse mais racional teria evitado muitas escolhas erradas no seu histórico.

-É, você está coberta de razão

-Então está disposta a deixar o coração de lado nas suas próximas decisões?

(Minutos de pausa para reflexão)

-Não, ainda prefiro assim.

-Aff! Desisto...vc é um caso perdido.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************