sexta-feira, 4 de abril de 2008


O custo do sucesso...

Se o sucesso não tivesse um custo, todo mundo seria um sucesso. Se as conquistas não tivessem um custo, todos seríamos conquistadores. Se a felicidade não exigisse dedicação, ela perderia o sentido. Temos a tendência de pensar em grandes conquistas levando em conta apenas o resultado final. Mas geralmente isso é só uma gota. A conquista mesmo está no fazer, no esforço, na dedicação, no custo exigido. Ter uma vida de sucessos não significa acumular troféus e prêmios, mas sim estar disposto a comprometer-se com o custo que esse sucesso exige.
Ser um sucesso exige esforço, dedicação, disciplina, foco, paixão, e muitas outras qualidades que não podem ser guardadas num armazém - mas que devem ser exercitadas em todos os momentos. No preço que você paga está o valor que você procura.







Ser o Que Sou

Eu quero ser o ser... Que nunca deixei de ser .
Um ser que sempre existiu dentro do meu eu
Mas que ficou adormecido por ser o que sou
Por medo da maldade e do mal entendimento

Quero ser o ser que sou... Ser perfeito e imperfeito
Ser cheio de virtudes... Mas também com grandes defeitos
Eu quero ser um ser presente na sua vida
Te fazer sorrir e chorar ao mesmo tempo
Te ouvir nas horas difíceis... Ser ouvido por você
Quero ser o ser que te traz sentimentos de amor e compaixão
O ser que te faz olhar dentro de você mesmo
Aquele que te faz olhar o mundo de outra forma
Não com os olhos do mundo...Mas com outros olhos
Ser o que sou agora... ser apenas mais que conhecido
Ser mais que um simples ser pra você .





Acaso





Não sei se o acaso quis brincar
Ou foi a vida que escolheu
Por ironia fez cruzar
O meu caminho com o seu

Eu nem queria mais sofrer
A agonia da paixão
Nem tinha mais o que esquecer
Vivia em paz, na solidão

Mas foi te encontrar
E o futuro chegou como um pressentimento
Meus olhos brilharam, brilharam
No escuro da emoção

... e não passou de ilusão ...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************