domingo, 15 de dezembro de 2013




PARA DIZER ESSAS PALAVRAS A VOCÊ

Este Romeu Esta Sangrando.
Mas vc Nao pode ver Meu Sangue.
Sao Apenas Alguns Sentimentos.
Que Este louco Sujeito Chutou pro ar .
Chove desde que vc me deixou .
Agora estou me afogando no Diluvio.
Vc Sabe Que Sempre Fui Um lutador .
Mas Sem Voce, Eu Desisto .
Agora não posso Cantar uma canção de amor .
Do jeito que ela deveria Ser cantada.
Bem ...eu acho que não sou mais tão bom .
Mas amor sou apenas eu .
Eu Te amarei Querida ,Sempre .
Vc estará aqui para sempre, dia após dia  .
Agora as fotos que vc Deixou para trás.
São apenas lembranças de uma vida que podia ser diferente .
Hoje me fazem chorar .
Uma  vez que voçe teve que dizer adeus .
O que Eu não Daria .
Para passar meus dedos pelos seus cabelos novamente .
Tocar seus lábios e te dar um abraço bem Apertado.
Quando vc fizer suas preces, tente me entender .
Eu cometi muitos erros ,sou Apenas um homem .
Quando Ele Abraçar vc .
Quando ele te puxar para perto dele .
Quando ele disser palavras que vc gosta de ouvir .
Eu Queria ser ele, pq essas Palavras são minhas.
Para dizer a vc ate o fim dos tempos .
Eu te Amarei Querida, sempre .
Vc esta aqui sempre, Dia apos Dia .
Se vc me pedisse para chorar, por vc eu poderia.
Se vc me pedisse para morrer ,por vc eu iria .
Olhe para o meu rosto 

Não a preço que eu pagaria .
Para dizer essas Palavras a vc .



" Cartas que "ele" enviou  a mim!

3 comentários:

Edson Marques disse...

Belíssimo o teu blog!


Eu te amo quando não preciso mais dizer te amo.
Eu te amo quando reconheço teu Direito de Fazer Escolhas.
Eu te amo quando respeito tua própria liberdade tanto quanto a minha.
Eu te amo quando compreendo tua vontade de às vezes ficar só.
Eu te amo quando não te sufoco com chiliques ou pressões.
Eu te amo quando ponho afeto entre as nossas distâncias.

Eu te amo quando aplaudo os teus desejos de voar.
Eu te amo quando me convenço de que o ciúme é o câncer do amor.
Eu te amo quando te ajudo a ser mais livre do que eras quando eu te conheci.
Eu te amo quando a recíproca a tudo isso também é verdadeira.


Que bom que você gostou (25/06/2013) desse meu poema. Está no livro "Solidão a Mil", página 348. Que espero você tenha lido.

Flores...

Drih disse...

Parabéns Edson, eu não sabia quem havia escrito, porei creditos e fico grata por ter apreciado meu blog. Abraço

Drih disse...

Parabéns Edson, eu não sabia quem havia escrito, porei creditos e fico grata por ter apreciado meu blog. Abraço

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************