quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sozinha



Eu não sei onde vamos parar ou se tudo não passa de engano.
Não sei se o que leio em você é real ou apenas uma fantasia minha.
Desisti de analisar cada passo que te vejo dar em minha direção.
Me sinto dividida entre o sim e o não.
Gosto de viver tudo plenamente,nada pela metade.
Não gosto da corda bamba.
Coração aos pulos.
Embrulho no estômago...
Sinto que quer tanto quanto eu
mas tem medo de dar o primeiro passo.
Será porque sou mais...experiente?
Ou as minha palavras te atingiram tanto que
causou esse receio em quebrar meu preconceito?
Quero exatamente que faças isso:avance o sinal.
Que seja audacioso e não ligue pro que minha boca muitas vezes diz.
Olhe nos meus olhos.
Leia o que eles gritam:
'Estou a sua espera!'
Cometo meus erros como qualquer ser humano,sou falha.
Não estou imune a paixões,como gosto de acreditar.
O que é a vida sem elas?Vazia.
Ponha por terra todas as minhas convicções.
Estou ao alcance das suas mãos...e da boca também.

As vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois

Porque você me esquece e some
porque você não cola em mim
Tô me sentindo muito sozinha


Quando agente ama é claro que agente cuida
Fala que não ama só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está maduro

Onde está você agora!

3 comentários:

William Bastos disse...

Não está sozinha, nem nunca estará!!

Estou aqui com você e você sabe disso né!!! Beijão

Drih disse...

Não é sozinha de amigos...vc tem sido meu braço direito, esquerdo rsrs é sozinha do amor.
As vezes bate uma saudade , é quando venho pra cá e coloco em palavras o que meu coração sente, mas passa .. de alguma forma vai passar .Obrigado por tudo e por segurar minha onda em todos os momentos, os felizes e os não tanto. Te adoro!
William Michael Jackson huahua

William Bastos disse...

Eu sei, sabe que adoro você e que sempre farei tudo para ver você feliz, e claro sempre vou ser preocupado com você rsrsrsrsrs

Beijos

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************