quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mapa astral - sinastria amorosa

Depois de ter passado pelo meu " inferno astral" que é quando se faz aniversário , resolvi fazer numerologia, tendo em foco meu relacionamento . E o resultado foi este:

O arcano central de sua questão é o 9 de Ouros, que surge retratando o potencial de uma grande satisfação decorrente do recebimento de uma recompensa ou mesmo do reconhecimento de seu valor a partir dos olhos dos outros. Trata-se de uma percepção do valor próprio e do resgate da auto-estima nas relações amorosas. Esta auto-estima – condição fundamental para qualquer realização sentimental – não vem do nada, mas se trata do resultado natural do amadurecimento após você ter passado por uma série de problemas no passado. É agora que você resgata seu valor, Adriana! É hora de acreditar mais em si, de atentar para as próprias qualidades que pareciam esquecidas ou ocultas.

Há grande potencial de satisfação no que diz respeito à sua relação com Alex. Os outros arcanos deverão ser avaliados, obviamente, mas o potencial em si é muito bom, e pelo menos por um bom tempo você classificará este encontro como sendo satisfatório e prazeroso.


Rainha de Ouros

Este arcano é símbolo de poder e consecução. Reflete um período de valorização de si e das coisas que se possui.


O Eremita

Neste arcano IX do Tarot, predomina o significado de recolhimento interior, manter a concentração no que é essencial.


9 de Paus

O arcano IX do naipe de Paus traz à tona a idéia de esforço necessário a fim de superar obstáculos temporários.


Ás de Ouros

Da união de opostos surge uma nova vida, este é o principal significado deste arcano.


7 de Copas

O arcano VII do naipe de Copas traz consigo um período de declínio: o desmoronamento de algo, uma tentação enganadora.


Cavaleiro de Paus

Este arcano revela força impulsiva, capacidade de imposição, jovialidade.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************