segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vá com Deus, não me procure mais! Amor incondicional é muito bonito. Mas eu só tenho por mim, pela minha família e pelos meus animais. De resto, sou igual bicho. Me morde e eu te como#partiu

Dar valor depois que perde..aí não dá neh!

Eu não entendo pessoas que só dão valor,depois que perdem..sei , isso acontece com todo mundo uma vez ou outra,até aí td bem.

Será que agente precisa perder a casa, a saúde o emprego para lhes dar o devido valor?

Sera que é preciso que o amor se vá para ver o quanto ele era especcial.

Sejamos sinceras , será que é preciso perder para aí sim , aprendermos a valorizar?

Eu estou cansada de ser a mulher da vida de um bando de bocomocos que só me deram valor depois que eu me mandei.Não é sempre assim?

Agente aumenta o que pode, faz tudo pra relação dar certo, aí um belo dia acordamos de saco cheio e resolvemos dar no pé.

Nessa hora, o céu se abre, uma luz incide na cabeça dos pobres moços e eles conseguem enxergar o quanto agente era incrível.,alias incrível é pouco na verdade, eles vêem o quanto éramos mulher de verdade,parceiras de qualquer crime,que agüentávamos todas as chatisses e ainda fazíamos um carinho gostoso antes de dormir.Pois é agente muda da classe CHATA agente vira A MULHER...A SANTA..A DEUSA.

Se o passado foi ótimo , guarde-o na memória e faça seu AGORA ainda melhor.

Regra numero 1 : agente tem memória seletiva só lembra das partes boas,dos anos coloridos,das pessoas legais...passe a ser realista , lembre dos defeitos e de todos os sentimentos ruins que vc sentiu.

Regra numero 2:Pra mim um cara que não me dá o devido valor é rebaixado mesmo,então se o cara resolveu me valorizar agora...vale a pena??? Não ..lógico que ele não vale.

Regra numero 3:Esta é a mais difícil,sinta-se agradecida,por tudo o que você tem,por tudo que vc é .Seja honesta com seus sentimentos e bote pra quebrar ( se vier a calhar)

No mais viver com o coração aberto.Afinal o mundo anda tão louco que se agente não aproveitar,pode se arrepender amanhã.Fato

Nenhum comentário:

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************