quinta-feira, 6 de janeiro de 2011



E assim






Sentiu saudades, apagou as luzes e foi dormir














Porque amanhã é outro dia












é menos um...







E o meu exercicio diário continua sendo decifrar as questões que a vida me dá. É quase um malabarismo, onde manter a lucidez é imprescindível.Então vasculho todos os espaços existentes em mim,E percebo que não preciso ter todas as respostas,Basta não me fazer de desentendida e aceitar todas as perguntas.O maior erro do ser humano não é o vacilo que muitas vezes comete,Mas se submeter a cegueira para obter somente a resposta que lhe interessa!
"E eu sei o quanto vai ser cansativo correr da dor, o quanto vai ser falso eu ignorar ela aqui no meu peito. Mas vou correr até a minha última esquina... Cansei de morrer na vida das pessoas!!!"









Nenhum comentário:

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************