terça-feira, 16 de março de 2010

16 anos juntos




Ao som de " nothing but a song "









Todos nós já tivemos, de uma maneira ou de outra, experiências difíceis na vida. Isto faz parte de nossa viagem por esta Terra – e embora muitas vezes pensamos que “as coisas podiam ter acontecido de outra maneira” - o fato é que não podemos mudar nosso passado.Por outro lado, é uma mentira pensar que tudo que nos acontece tem o seu lado bom; existem coisas que deixam marcas muito difíceis de superar, feridas que sangram muito.Como, então, nos livrarmos de nossas experiências amargas?

Só existe uma maneira: vivendo o presente. Entendendo que, embora não possamos mudar o passado, podemos mudar a próxima hora, o que acontecerá durante à tarde, as decisões a serem tomadas antes de dormir.Como diz o velho provérbio hippie: “hoje é o primeiro dia do resto da minha vida” .


Obrigado por estar o meu lado quando precisei de tí.
**
Quando fiz este post não imaginei que seria nosso ultimo ano juntos. Não vou retirar este post pois fez parte da minha vida, de um momento , de uma fase porém nós sabemos que tudo na vida mudo e nossa vida mudou completamente.Foram 16 anos juntos, anos que tiveram boas coisas e coisas não muito boas e é por isso que quando as coisas não estão bem , temos o dever de procurar nossa felicidade porque Deus só nos dá uma vida e temos obrigação de vive-la da melhor forma.
**



Nenhum comentário:

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************