terça-feira, 29 de janeiro de 2008


As coisas se quebram, as relações passam por crises e até mesmo terminam, projetos dão errado... Todo mundo já passou por revezes na vida. Mas eis que é chegado o momento da recuperação em sua vida, Adriana: a relação poderá ser melhorada, ou o projeto retomado, ou mesmo a saúde retornará. A idéia fundamental deste hexagrama é de regeneração, cicatrização das feridas, começar de novo. Caberá a você e tão somente a você identificar de que forma você pode melhorar as condições das coisas que não funcionaram a contento no passado. Não espere que tudo seja resolvido de uma hora pra outra, pois a recuperação demanda tempo e, por conseguinte, paciência. Você identificou o que precisa ser recuperado, mas agora precisa pensar em soluções concretas para estes problemas, não adianta nada reclamar ou procurar a culpa nos outros. Procurar a culpa nos outros é o caminho mais fácil, mas é também o mais imaturo. Muita felicidade será o resultado da cicatrização das feridas passadas. Aproveite o momento!




O hexagrama de hoje possui uma ou mais linhas móveis. Isto significa que elas se transformam em suas opostas, dando origem a um novo hexagrama. Leia abaixo as perspectivas para seu futuro próximo. Entenda melhor
QUARTA LINHA MUTÁVEL: É muito importante compreender, Adriana, que a paciência pode até ser uma virtude muito nobre, mas tudo em excesso se torna um mal. Ser paciente demais mesmo quando vê algo absurdamente errado termina significando conivência com o erro. Há momentos em que temos de agir de uma forma mais dura, ou mesmo em que devemos lutar para corrigir um erro. Vendo algo incorreto, não se furte a chamar a atenção da pessoa com delicadeza, mas com firmeza!

QUINTA LINHA MUTÁVEL: No futuro próximo, pessoas tentarão lhe convencer a aceitar coisas que você não deve aceitar, Adriana. Mantenha sua mente firme em seus ideais e valores morais e siga em frente, sem se preocupar em agradar os outros.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

SP, SP, Brazil
Não temo dizer o que sou. Até diria...se soubesse! Até diria...se conseguisse provar que mudo todos os dias pra garantir minha autenticidade. Não temo largar as palavras, ao invés das mãos. Não temo abrir o livro da minha vida aos poucos que fazem ¿ realmente - parte dela...e claro, dentre esses, aos que gostam de ler...rs. Desacredito que podemos ser o que quisermos...na verdade, queremos ser o que pudermos. A informação valiosa é: podemos muito! Não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Nisso, todos somos iguais! ******************